Avô e neto são executados

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 00:01

Avô e neto foram assassinados na Chácara Santa Luzia, na Estrutural, após uma confusão. Segundo boletim de ocorrência da 8ª Delegacia de Polícia, Patrício Pucini Peixoto, 43 anos, foi morto ao defender o jovem de 15 anos. Crime aconteceu na madrugada de sábado.

De acordo com as informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), três homens foram até à casa de Patrício procurando o neto dele, na intenção de matá-lo por um suposto abuso cometido contra uma criança. O avô negou que o rapaz estivesse na residência e tentou afastar os suspeitos, quando foi esfaqueado no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu.

Baleado

O alvo do trio saiu correndo após o avô ser atacado. Em fuga,jovem se escondeu na casa de uma vizinha, mas foi encontrado pelos suspeitos, que atiraram, pelo menos, três vezes contra o rapaz. À polícia, testemunhas relataram que o adolescente não tinha envolvimento com briga, trabalhava como pedreiro e frequentava a igreja. Elas acreditam que o adolescente possa ter sido confundido. O caso é investigado pela 8ª DP, que trabalha para localizar os suspeitos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação