» Destaques

Correio Braziliense
postado em 01/12/2021 00:01

Natal no Pontão

Começa hoje o clima de Natal no Pontão do Lago Sul. Com direito a 60 árvores e 12 coqueiros de LED, o local também receberá uma Vila Natalina, com a presença do Papai Noel, bonecos de neve, sinos, guirlandas, pelúcias, trenó, presépio e cenários decorativos. A entrada é gratuita e a decoração fica no local até o dia 6 de janeiro.

Feira geek

A Geek Game Fest é uma maratona imersiva de dois dias, onde apaixonados pelo universo dos jogos eletrônicos poderão interagir com modalidades e vertentes da cultura digital. O evento, que vai ocupar uma área coberta de 2 mil m², será no ParkShopping, nos dias 4 e 5 de dezembro, e os ingressos já estão à venda exclusivamente no Sympla. Não haverá venda de ingressos no local. Em respeito às normas de distanciamento social, os ingressos são limitados. Compra e agendamento de ingressos exclusivamente pelo site www.sympla.com.br ou pelo aplicativo Sympla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação