CARNAVAL

Carnaval tradicional do DF tem resultado provisório divulgado

Conforme edital lançado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, publicado no DODF desta quarta-feira (1º/12), o valor máximo a ser recebido é de R$3,95 milhões

Correio Braziliense
postado em 02/12/2021 16:11 / atualizado em 02/12/2021 16:11
Descontinuado desde 2015, o desfile das Escolas de Samba do Distrito Federal movimenta um ano inteiro de trabalho comunitário -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Descontinuado desde 2015, o desfile das Escolas de Samba do Distrito Federal movimenta um ano inteiro de trabalho comunitário - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O resultado provisório do edital nº 34/2021 para valorizar o carnaval tradicional do Distrito Federal foi publicado nesta quarta-feira (1º/12) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) disponibilizou o chamamento buscando apoiar as atividades culturais carnavalescas permanentes, além de estruturar a cadeia produtiva do setor que faz um trabalho comunitário.

Após a análise da documentação apresentada, os selecionados poderão receber um valor de teto máximo de R$ 3,95 milhões. Descontinuado desde 2015, o desfile das Escolas de Samba do Distrito Federal movimenta um ano inteiro de trabalho comunitário, sendo considerada uma ação potente de formação, socialização e renda para o Entorno que vive na vizinhança das quadras de ensaios.

Para saber mais, acesse o resultado no site do Secec. Há o prazo de cinco dias para interposição de recursos a contar da publicação do resultado provisório de classificação das propostas no DODF.

Confira as pontuações:

União das Escolas de Samba do Distrito Federal – Uniesb – 17 pontos.

Liga Carnavalesca dos Trios, Bandas e Blocos Tradicionais – LCTBBT – 15,5 pontos.

Com informações da Secec-DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação