Violência

Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado é o principal suspeito

O corpo de Giovanna Laura Santos Peters foi encontrado em uma área de mata atrás da antiga academia da PCDF, em Taguatinga

Darcianne Diogo
Renata Nagashima
postado em 03/12/2021 09:52 / atualizado em 03/12/2021 10:51
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou a morte da jovem Giovanna Laura Santos Peters, 20 anos, que desapareceu na última segunda-feira (29/11), após ter supostamente entrado em um transporte por aplicativo, em Ceilândia Sul, na casa do namorado, Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, que confessou o crime e está preso.

De acordo com a PCDF, os policiais prenderam Leandro durante a madrugada desta sexta-feira (3/12) e localizaram o corpo em uma área de mata atrás da antiga academia da PCDF, em Taguatinga. Em depoimento, ele confessou que matou a namorada na noite de domingo (28/11) e desovou o corpo na manhã do dia seguinte, em um carro emprestado.

Segundo informações obtidas pelo Correio, Giovanna Laura e o rapaz estavam juntos há três anos, mas haviam terminado e reatado a relação há pouco tempo. Antes do crime, o casal teve uma discussão por ciúmes na casa do namorado. De acordo com a PCDF, ele teria cortado a garganta de Giovanna.

Durante as buscas na casa de Leandro, a PCDF encontrou a faca usada no crime e após confessar o crime levou os policiais até o local onde estava o corpo. O suspeito foi encaminhado para a DPE.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação