Violência

Mulher que convenceu assassino a se entregar: "Orem por mim", pede em áudio

Em áudio ela conta que o criminoso, foragido há seis dias, apareceu na propriedade dela às 6h da manhã deste sábado (4/12) e que ela estava indo com ele e com a polílica para Anápolis (GO).

Adriana Bernardes
Júlia Eleutério
postado em 04/12/2021 10:11 / atualizado em 04/12/2021 11:04
 (crédito: Ed Alves/CB/DA Press)
(crédito: Ed Alves/CB/DA Press)

"Orem por mim aí, por favor". É assim que Cinda Mara Siqueira, a mulher que convenceu Wanderson Protácio a se entregar à polícia, finaliza um áudio enviado a um grupo de moradores avisando que o homem acusado de matar a namorada grávida, a enteada de 2 anos e 9 meses e o idoso de 75 anos, aparecera na fazenda dela na manhã deste sábado (4/12). 

Ela conta que o criminoso foragido há seis dias, apareceu na propriedade dela às 6h da manhã de hoje. E que está indo com ele e com a polícia para Anápolis (GO). Moradores de Gameleira (GO) registraram o momento em que Cinda Mara chega com Wandeson Protácio e a polícia o algema e leva para a viatura. 

No início do áudio, a moradora fala "gente, aqui é Cinda Mara. Ele (Wanderson) se entregou para mim lá na fazenda", comunicando aos demais moradores sobre o ocorrido. "Ele apareceu na fazenda às 6h (da manhã). Estou indo para Anápolis, a polícia está me levando", conta Cinda antes de pedir orações para a comunidade local.

Entenda

Wanderson é acusado de matar a facadas, no último domingo (28/11), a namorada grávida de quatro meses, a enteada, de 2 anos e 9 meses, e um fazendeiro, de 73 anos, com um tiro na cabeça, em Corumbá de Goiás.

Natural de Governador Nunes Freire (MA), Wanderson chegou em Goiás para trabalhar como caseiro. Ele foi contratado para trabalhar, há cerca de um mês, em uma fazenda em Corumbá, na região de Congonhas dos Alves.

O assassino então mudou-se com Rariane Aranha, 19 anos, e a enteada, Geysa Aranha, que segundo relatos, fazia questão de chamar de filha.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação