» Destaques

Correio Braziliense
postado em 05/12/2021 00:01

Colônia de férias

Estão abertas as inscrições da colônia de férias do Espaço Cultural Mapati. As atividades começam nesta segunda-feira e vão até 28 de janeiro — são realizadas em turnos matutino, vespertino e integral e voltadas para crianças com idades entre 4 e 10 anos. O roteiro conta com artes visuais, teatro, circo, música e brincadeiras lúdicas. As inscrições podem ser feitas pelo site coloniamapati.com.br, com valores de R$ 470 a R$ 825 em pacotes semanais, com programação que vai
de segunda a sexta.
Mais informações:
(61) 3347-3920 - WhatsApp e (61) 9 9119-2882. 

Qualificação profissional

O Senac-DF abriu cerca de 4 mil vagas em 60 cursos gratuitos de qualificação profissional. Entre as áreas ofertadas estão: saúde, administração, tecnologia da informação, gastronomia, beleza e outras. O prazo para inscrição vai até o dia 28 de novembro ou até todas as vagas ofertadas serem preenchidas. Para participar, é necessário acessar o link: https://www.df.senac.br/inscricao-psg/.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação