Aniversário de Valéria Leão

Correio Braziliense
postado em 05/12/2021 00:01

A quarta-feira (1º de dezembro) foi um dia de muita festa e alegria, por conta da comemoração do aniversario de Valéria Leão.

O convite virtual, tendo como fundo lindas folhas bem verdes, ao som do samba mais gostoso do mundo, afirmava que "A vida só é boa e só vale a pena pelas pessoas incríveis que a gente tem do lado", prenunciava um encontro delicioso e muito alegre, festejando a natureza, pois tudo aconteceu no Águas Correntes Park.

Quem só trabalha com beleza, decoradora de festas que é, Valéria só poderia comemorar o aniversário assim: entre toda a família e tantos e tantos amigos. Ela merece.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação