GUARÁ

LIXO ACUMULADO

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 00:01

A diarista Daiana Oliveira, 34 anos, moradora do Guará, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar do lixo acumulado em frente à escola CEF 2, da região. "A população está deixando lixo na entrada do colégio. Além disso, para andar nas calçadas, precisamos desviar, pois sempre há fezes de cachorros; os donos dos animais não as recolhem", conta.

» O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa que a coleta no Guará é feita em dias alternados e segue uma programação, que pode ser visualizada no site do SLU e pelo aplicativo "SLU Coleta DF". A população deve colocar os seus resíduos nos dias e horários específicos, de forma adequada, e não descartá-los em locais públicos. O serviço ainda reitera que enviará uma equipe ao local para verificar a situação e tomar as providências cabíveis. Denúncias devem ser feitas via telefone da Ouvidoria Geral, 162, ou no site www.ouvidoria.df.gov.br. Assim, o órgão de fiscalização poderá tomar as providências necessárias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação