Águas Claras

Três adolescentes são agredidos em condomínio

Rafaela Martins
postado em 07/12/2021 00:01
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Três adolescentes, um de 13 anos e outros dois de 15, foram agredidos com socos e chutes na cabeça após uma partida de futebol, na área de lazer do condomínio Cittá, em Águas Claras. O mais jovem, de 13 anos, ficou desacordado e, mesmo assim, os agressores não pararam com a violência. O crime aconteceu na noite de domingo.

Policiais Militares do Distrito Federal (PMDF) chegaram ao local por volta das 22h30, após serem acionados pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), que realizou os primeiros atendimentos. Após a partida de futebol, jovens de aproximadamente 20 anos começaram a briga por não aceitarem a derrota.

O adolescente de 13 anos foi encaminhado para o Hospital de Base (IHBDF). Ele apresentava um ferimento na região frontal da cabeça, sem outra lesão aparente. O menino estava consciente, orientado e estável.

De acordo com informações da PMDF, dois envolvidos foram identificados. Um deles, de 20 anos, estava no apartamento onde mora e foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), que investiga o caso. O suspeito assinou um termo circunstanciado e acabou liberado. O crime foi registrado como vias de fato e lesão corporal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação