Duas pessoas foram presas preventivamente, ontem, durante a ação da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) que investigava uma organização criminosa especializada em aplicar golpes contra distribuidores e atacadistas. O trabalho de acompanhamento dos crimes durou cerca de um ano. Agora, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continuará investigando, na tentativa de identificar novas vítimas dos estelionatários. Os dois alvos presos são líderes da organização criminosa. O primeiro deles, David dos Santos Freire, atuava como gerente da célula responsável pela prática dos estelionatos. O segundo, Edilson do Vale, integrava esse núcleo e, nas eleições municipais de 2020, tentou se eleger vereador de Planaltina (GO).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.