VIOLÊNCIA

Assassinato no Guará

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 00:01

Uma idosa de 79 anos pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na QE 30 do Guará 2, dentro da própria casa. Imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que um homem entra no imóvel de Geralda Cândida Santos do Nascimento. Na manhã de ontem, as duas netas que viviam com a idosa saíram para trabalhar, enquanto a avó ficou só. Um homem com camisa verde, calça jeans e boné foi visto batendo de porta em porta para oferecer serviços como marceneiro.

Nas filmagens, é possível ver o momento em que o suspeito entra na casa de Geralda. Segundo as investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará), o cadeado do portão estava solto e não havia sinais de arrombamento. Aos policiais, a neta de Geralda relatou que, ao chegar do trabalho, encontrou a avó caída no chão do quarto, com um fio enrolado no pescoço e com sinais de estrangulamento.

A residência estava revirada, e os familiares sentiram falta de um notebook. A PCDF trabalha com a hipótese de latrocínio e divulgou o vídeo e foto do principal suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo número 197, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação