Guará

PCDF prende homem que comprou 100kg de fios furtados de empresas de telefonia

Segundo as investigações conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), os fios teriam sido furtados de concessionária de energia e parte das empresas de telefonia do DF

Darcianne Diogo
postado em 07/12/2021 21:43 / atualizado em 07/12/2021 22:29
Material foi apreendido pela PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Material foi apreendido pela PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 48 anos, foi preso, nesta terça-feira (7/12), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), depois de comprar cerca de 100kg de cabos de energia e telefonia furtados. Os objetos seriam vendidos em um ferro velho, situado no Guará, do qual ele é dono. 

Segundo as investigações conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), os fios teriam sido furtados de concessionária de energia e parte das empresas de telefonia do DF. O material foi apreendido e o homem foi conduzido à 3ª DP. 

O suspeito vai responder pelo crime de receptação qualificada, com pena de 3 a 8 anos de prisão. Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido ao Cárcere da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação