Tentativa de homicídio

Polícia Civil prende homem que esfaqueou peito de mulher em Ceilândia

Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que a vítima, identificada Ingryd Neves da Silva, aparece correndo com a mão no peito após ser atingida por faca

Darciane Diogo
*Carlos Silva
postado em 08/12/2021 10:14 / atualizado em 08/12/2021 10:14
Após ser esfaqueada, Ingryd Neves da Silvia correu com a mão no peito -  (crédito: PCDF / Divulgação)
Após ser esfaqueada, Ingryd Neves da Silvia correu com a mão no peito - (crédito: PCDF / Divulgação)

Um homem, 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8/12) por tentar matar uma jovem de 27 anos em Ceilândia. O suspeito foi detido por investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), em casa, no Riacho Fundo 2, no âmbito da operação Ignavus.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de 8 de novembro, por volta das 3h, na QNN 19, próximo a uma distribuidora de bebidas. Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que a vítima, identificada Ingryd Neves da Silva, aparece correndo com a mão no peito após ser atingida por faca (veja o vídeo abaixo).

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão por compra e venda de drogas. A jovem foi socorrida pelo namorado e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela não corre risco de morte. “O indiciado responderá pelo crime de homicídio qualificado na modalidade tentada. O autor foi encaminhado para a carceragem da PCDF. O investigado possui anotações criminais pelo crime de homicídio”, detalhou o delegado-adjunto, Thiago Peralva.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação