Tráfico

Dono de trailer é preso vendendo drogas em estacionamento de academia

O homem foi detido no momento que estacionou o veículo. No carro, a polícia encontrou porções de maconha e de ecstasy escondidas debaixo do tapete do passageiro da frente

Darcianne Diogo
postado em 09/12/2021 19:57
Droga estava escondida debaixo de tapete -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Droga estava escondida debaixo de tapete - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 28 anos, proprietário de um trailer de cachorro quente, acabou preso, na tarde desta quinta-feira (9/12), durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil do DF (PCDF) ao ser flagrado vendendo drogas no estacionamento de uma academia de Vicente Pires. Segundo as investigações, o suspeito seria um dos responsáveis pela comercialização de entorpecentes em uma distribuidora de bebidas da região.

Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) iniciaram a investigação há cerca de 15 dias, após receberem informações de que o empresário entregaria uma porção de maconha no estacionamento da academia. A equipe fez o monitoramento e abordou o homem no momento em que ele estacionou o veículo.

Homem foi autuado por tráfico de drogas
Homem foi autuado por tráfico de drogas (foto: PCDF/Divulgação)

Durante a abordagem no interior do carro, a polícia encontrou porções de maconha e de ecstasy escondidas debaixo do tapete do passageiro da frente. “Apuramos que o autor iria realizar a venda de 75g de maconha pelo valor de R$ 300. Ficou constatado, ainda, que ele tinha outra porção de droga guardada em casa”, detalhou o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

Na residência, foram apreendidas mais porções de maconha em uma mochila. O suspeito foi preso e autuado por tráfico de drogas. Caso seja condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação