Roteiros próximos

Correio Braziliense
postado em 11/12/2021 00:01

As férias escolares chegaram e as opções de lazer ao ar livre, que estão entre as preferências naturais do brasiliense, tornam-se imperiosas na atualidade pandêmica. A pouco mais de 29 km do Plano Piloto, a Chapada da Contagem, na região de Brazlândia, oferece bons roteiros naturais. Poço Azul, localizado na rodovia DF 001 (próximo ao trevo que liga a pista à DF-220) é uma cachoeira de água cristalina perfeita para os dias de calor. Além das águas, trilhas em diferentes níveis de dificuldade são opções de passeios em família, além do clima hospitaleiro da cidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação