CEILÂNDIA

Quadra abandonada

Correio Braziliense
postado em 11/12/2021 00:01

Marcelo Silva, 49 anos, esportista e morador de Ceilândia, procurou a coluna Grita Geral, do Correio Braziliense, para reclamar da situação da quadra de esportes da QNO 03/05. "A quadra esportiva da QNO 03/05 está horrível, ainda mais porque é um ponto de encontro de drogas. Além dela, existem várias outras em total abandono. Recentemente, fui eu e minha neta na 03/05 e não conseguimos ficar, porque o cheiro de droga é muito forte. Isso acontece à luz do dia", desabafa.

Em resposta, a Polícia Militar informa que tem feito o seu papel em reduzir praticamente todos os índices criminais em Ceilândia e em todo o DF. Quanto ao uso de drogas nas praças públicas, a corporação informa que age sempre que solicitada pelo telefone 190, ou através de abordagens rotineiras. No entanto, segundo a corporação, quando efetua a prisão, os envolvidos são soltos pela justiça. O órgão de segurança ainda reiterou que nos últimos meses, recebeu policiais recém formados para reforçar o policiamento em Ceilândia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação