GUARÁ I

FALTA DE ILUMINAÇÃO

Correio Braziliense
postado em 11/12/2021 00:01

Feirante e morador do Guará, Cláudio Farias, 46 anos, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre a falta de iluminação nos postes localizados no balão do Guará 1 e que iluminam a fachada do hospital e a rodoviária. "Há uma semana estamos na escuridão, hoje (7/12) saí às 4h30 e estava uma escuridão. Além disso, a parada que está próxima também fica sem luz", afirma.

Em resposta, a CEB IPES informa que uma equipe de manutenção foi encaminhada para atuar no defeito mencionado, já normalizado pela área técnica. O serviço reitera que a população deve reportar os problemas na iluminação pública através de um dos canais de atendimento da Companhia: Call Center 155 ou aplicativo Ilumina DF, que utiliza a tecnologia de georreferenciamento. A CEB IPES atua 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para atender aos chamados da população.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação