Minha Nossa!

Brasiliense inova no mercado da moda

Correio Braziliense
postado em 11/12/2021 00:01
 (crédito: Minha Nossa!/Divulgação)
(crédito: Minha Nossa!/Divulgação)

Com um conceito que leva em conta a sustentabilidade e um modelo de negócios baseado no consumo consciente, Marina Marques proporciona acesso à moda — e todo seu poder — de uma forma inovadora e dinâmica.

Valendo-se de uma pegada consciente e sustentável, a Minha Nossa! — criada em agosto de 2017 — multimarcas de empréstimo de roupas e acessórios estilosos para o dia a dia funciona na 410 Sul. O espaço conta com dois andares para oferecer mais conforto e segurança às clientes, além de uma melhor disposição dos itens, que podem ser alugados por meio de assinatura mensal ou de forma avulsa.

As peças são pensadas para que se adaptem à rotina das mulheres e, principalmente, para que ofereçam as principais tendências do mercado ao público. E as clientes ainda contam com a consultoria de moda da empresária Marina Marques e de sua equipe para assegurar as melhores combinações.

"O aluguel pode ser avulso ou por meio de assinaturas mensais, sem fidelidade. O importante é a cliente ter várias opções de combinações com peças-chaves no seu guarda-roupas e entender que não é preciso ter muito para ser elegante e moderna", explica Marina.

Na Minha Nossa!, as clientes não precisam se preocupar em lavar as roupas após o uso. "Todos os itens passam por lavagem e higienização profissionais ao serem devolvidos, dando mais segurança, principalmente, em tempos de pandemia", ressalta  a empresária.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Três perguntas para

Marina Marques, dona da empresa Minha Nossa!

Qual é o conceito por trás da Minha Nossa!?

Queremos mostrar que é possível consumir e se divertir com a moda e, ainda assim, pensar no outro e no nosso planeta. Levamos muito em conta a sustentabilidade. Quando se compra uma roupa, muita gente não sabe que a "conta", geralmente, é cobrada por outras vias: às custas do meio ambiente e das pessoas que trabalham em condições precárias para suprir nossa demanda.

Como funciona a Minha Nossa!?

É muito mais variedade por um preço bem menor do que se a cliente fosse comprar tantas roupas. Fazemos uma curadoria extensa, com diversas marcas de qualidade e de diferentes tamanhos, atendendo o maior número possível de mulheres.

E as novidades para este final de ano?

Estamos estreando nossa primeira collab de vendas em parceria com a Amo Básico. Nós queríamos t-shirts com frases divertidas e atuais, que representassem bem a Minha Nossa!, então, fizemos uma brincadeira com o fim de ano: são as Verdades para 2022.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação