Motorista é encontrado morto em BR

Edis Henrique Peres
postado em 11/12/2021 00:01

Investigadores da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) apuram as condições suspeitas em que o corpo de um homem de 30 anos foi encontrado, na noite de quinta-feira. Douglas Silva Braga apresentava um ferimento no pescoço e estava dentro do Gol prata que usava para fazer transporte alternativo de passageiros. O veículo estava parado na BR-020, perto de Planaltina (DF).

Ao chegar ao local, por volta das 20h, a Polícia Militar acreditava se tratar de uma possível vítima de choque elétrico, como informado por denunciantes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência, mas o motorista estava morto quando os militares chegaram.

Inicialmente, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio — roubo com morte —, pois a perícia encontrou diversos pertences de Douglas no automóvel, como dinheiro em espécie, um celular, um roteador e uma máquina de passar cartão.

"Informações vagas"

Os policiais civis encontraram, ainda, um estilete, cujo dono não consta identificado no boletim de ocorrência. Delegado-adjunto da 16ª DP, Eduardo Chamon Rodrigues destacou que as informações sobre o caso ainda são "vagas". "Estamos em fase de investigação. As linhas de apuração têm sido definidas, e a perícia precisa constatar qual foi a arma branca usada no crime. A motivação também é investigada", afirmou. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Na tarde de ontem, a equipe do Correio percorreu ruas comerciais e passou pela Rodoviária de Planaltina. O clima entre os moradores que sabiam do caso era de tensão. Nas mídias sociais, uma amiga lamentou a morte de Douglas. "Meu coração está em luto por um grande amigo missionário. Quem conviveu com ele sabia como era uma pessoa de bom coração", escreveu. A reportagem tentou contato com familiares do motorista, mas não teve retorno até o fechamento desta edição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação