TAGUATINGA

Feto é encontrado em sanitário de hotel

Cibele Moreira
postado em 12/12/2021 18:07

Um feto humano foi encontrado dentro de um vaso sanitário em um hotel na Samdu Norte, em Taguatinga. Um funcionário da limpeza foi quem percebeu a situação, ao realizar a rotina de limpeza dos quartos no último sábado e acionou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBDF), que isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

De acordo com informações da corporação, o servidor encontrou o feto ao tentar limpar o vaso que parecia estar entupido. Ao retirar o que estava congestionando a tubulação, o funcionário encontrou o feto com aproximadamente um palmo de tamanho.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), investigadores acompanharam a equipe do Instituto de Criminalística ao local dos fatos para a realização da perícia. A 12° Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) está cuidando do caso.

Violência doméstica

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal após agredir a esposa em um quarto de hotel no Setor Hoteleiro Norte. O caso ocorreu na madrugada de ontem. De acordo com a corporação, a mulher apresentava vários hematomas nos braços. O casal, que estava a passeio na capital, é da cidade de Catalão (GO).

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para avaliar o estado da vítima, que não precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar. O homem foi levado para a Delegacia da Mulher, na Asa Sul. Em caso de violência doméstica, qualquer pessoa pode acionar a polícia, por meio dos serviços de Disque 180 ou pelo 190.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação