» Destaques

Correio Braziliense
postado em 13/12/2021 00:01

Festival
Travessia

De hoje a domingo, no Teatro SESC Garagem e no Birosca (Conic), acontece a primeira edição do Travessia — Festival Internacional de Artes Performáticas. Em formato híbrido, presencial e com exibições on-line, o festival traz três montagens internacionais e três nacionais, duas intervenções urbanas de Brasília, dois shows musicais e uma oficina. Para mais informações e comprar ingressos, acesse: https://www.travessiafestival.com/.

Workshop
de fotos

Emerson Erllys, fotógrafo especializado em ensaios gestacionais, realizará o "Workshop Despertar Estúdio" nesta quarta-feira, das 10h às 20h. O workshop será totalmente prático, com aulas e técnicas práticas em estúdio, com o objetivo de ensinar como criar diversos tipos de iluminações, desde luzes criativas a todas as iluminações tradicionais, com a finalização de uma aula de tratamento de imagem pelo Adobe Photoshop. A inscrição deve ser realizada no Sympla, a partir de R$ 299.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação