GUARÁ

VIA ESBURACADA

Correio Braziliense
postado em 14/12/2021 00:01

A advogada Vanessa Braga, 37 anos, moradora do Guará, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas com enormes buracos ao longo do Guará Park. "Buracos imensos que aumentam a cada dia, desde o Dolce Vitta até a EPTG. Eles estão enormes", alerta.

Em resposta, a administração do Guará informa que, com a chegada das chuvas, a incidência de buracos nas vias aumentam. Mas a pasta garante que tem trabalhado para atender às demandas de tapa-buraco na cidade. A pasta incluirá o endereço no cronograma do serviço. A administração acrescenta que em dias de chuva não consegue executar o trabalho, pois para aplicar a massa asfáltica, é preciso que o asfalto esteja seco. O cidadão pode reforçar a solicitação utilizando um dos canais da Ouvidoria, meio oficial para o registro e atendimento, pelo 162, via site www.ouv.df.gov.br, pelo app e-Cidades ou pessoalmente na administração.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação