» Destaques

Correio Braziliense
postado em 14/12/2021 00:01

Xande de Pilares

O bar Praia do Junão, em Vicente Pires, recebe hoje o cantor Xande de Pilares. O local conta com lounges privativos e mesas ao ar livre, criando um ambiente praiano e aconchegante para todos. O show começa às 18h e encerra às 23h. Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla, a partir de R$130.

Ska

A Infinu Comunidade Criativa será palco da DSKARREGO, uma Mini Ska Fest. Serão quatro shows diferentes de duas bandas de ska em dois dias, começando às 19h de quarta-feira e acabando às 23h59 de quinta-feira. Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla, a partir de R$25,00.

Festival Travessia

Até 19 de dezembro, no Teatro SESC Garagem e no Birosca (CONIC), acontece a primeira edição do Travessia - Festival Internacional de Artes Performáticas. Em formato híbrido, presencial e com exibições on-line, o festival traz três montagens internacionais e três nacionais, duas intervenções urbanas de Brasília, além de dois shows musicais e uma oficina. Para mais informações e comprar ingressos, acesse: https://www.travessiafestival.com/

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação