VARJÃO

SUJEIRA NAS RUAS

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 00:01

A consultora de loja Rafaela Santos, 29 anos, moradora do Varjão, reclama do acúmulo de lixo na quadra onde mora. Ela relata que a situação tem se agravado há dias, o que gera "uma série de problemas aos moradores". "No Conjunto F da Quadra 11, os resíduos estão sempre jogados no chão, o que traz fedor e sujeira. Não há um contêiner, e os animais rasgam os sacos toda hora", destaca.

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informou que equipe esteve no local para tomar as providências necessárias e fazer a limpeza da área. A empresa reiterou que a coleta convencional na região ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, no período diurno. Para evitar o acúmulo, os moradores devem dispor os resíduos nas ruas apenas nos dias e horários das coletas. Para conferir a programação, acesse o site slu.df.gov.br ou baixe o aplicativo SLU Coleta DF. Denúncias sobre descarte irregular devem ser apresentadas à Ouvidoria do Distrito Federal, pelo telefone 162 ou pelo site ouvidoria.df.gov.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE