SAMAMBAIA SUL

TRAVESSIA QUASE IMPOSSÍVEL

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 00:01
 (crédito: pacifico)
(crédito: pacifico)

O técnico de informação Everton Rodrigues, 39 anos, enfrenta dificuldades para atravessar a faixa de pedestres perto da Estação Samambaia Sul do metrô. Ele acrescenta que o problema ocorre há anos e que, quando chove, a travessia fica praticamente impossível. "Abri duas reclamações e, desde 2018, fico no pé da Administração (Regional de Samambaia), mas, até agora, nada. Quando chove, a faixa fica intransitável, e as pessoas precisam desviar dela, para não afundar o pé na água", criticou o morador da região administrativa.

O Departamento de Trânsito (Detran-DF) informou à coluna que a faixa não se encontra apagada, mas está mais suja do que o normal. A autarquia comunicou que pode fazer uma nova sinalização sobre o pavimento se houver recapeamento da via. "O acúmulo de água no local acaba concentrando a sujeira na parte mais baixa (da pista), exatamente onde a faixa de pedestres está", ressaltou. Questionada a respeito do problema, a Administração Regional de Samambaia respondeu que pedirá aos órgãos responsáveis a execução do serviço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE