» Destaques

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 00:01

Espetáculo de Natal

O espetáculo O Quebra-Nozes, organizado pela Escola de Dança Noara Beltrami, ocorre hoje e amanhã, no Teatro Sesi, em Taguatinga Norte. Nos dois dias, a primeira sessão começa às 17h, e a segunda, às 20h. A meia entrada custa R$ 35, e os ingressos podem ser comprados presencialmente na escola, com pagamento em dinheiro ou por PIX.

Feira de artesanato

A Feira Ypê de artesanato está disponível para o público no shopping DF Plaza, em Águas Claras. Uma grande variedade de expositores oferece artigos variados ao público, como itens de papelaria, acessórios, queijos, terrários, roupas e artigos de decoração. Amanhã, os vendedores ficarão no local das 14h às 20h.

Patinação no gelo

A Megapista de Patinação Torre 360 ficará aberta na Torre de TV até fevereiro. A atração tem uma área de, aproximadamente, 400m² e capacidade de receber até 80 pessoas simultaneamente. O horário de funcionamento vai das 14h às 22h, nos dias úteis, e das 10h às 22h, nos fins de semana e feriados. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 35, pelo site: bit.ly/3dSHuGn.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação