Para celebrar a chegada aos "enta"

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 00:01

Menino nascido numa cidade do Sul de Goiás, a pequena Cumari, Julinho nutria consigo o grande ideal de, um dia, ganhar o mundo e realizar o sonho de se tornar um profissional de saúde.

Lutou, conseguiu, venceu e, melhor ainda, conquistou a capital da República, onde, hoje, está estabelecido, com uma grande clinica de cirurgia buco-maxilo-facial. O aniversariante é especializado em cirurgia ortognática.

Chegou aos 40 anos e, para comemorar, reuniu a família, os colegas, os amigos, em um movimentado jantar, no restaurante Embaixada de Minas.

Noite bonita, alegre, descontraída, que Julio Evangelista curtiu ao lado da mãe, da filha, das irmãs e da sua noiva, Vanessa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação