Acidentes

Dois acidentes com motos deixam três feridos: motorista tentou fugir

A colisão entre carro e moto resultou em dois feridos na DF-128. No Cruzeiro, um motorista de carro derrubou um ocupante de moto, tentou fugir, mas foi autuado

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 22:11
 (crédito: CBMDF/ Divulgação)
(crédito: CBMDF/ Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal prestou atendimento a vítimas de um acidente, por volta das 18h deste sábado (18/12), na DF- 128. A ocorrência foi próxima a um posto policial em Planaltina (DF). No local, os militares encontraram uma moto Honda e um Gol que haviam colidido. Os veículos pararam no canteiro, às margens da pista.

O motorista do carro teve avaliação feita no local, e não houve necessidade de atendimento hospitalar. Os ocupantes da moto saíram feridos do acidente. Transportado pelo Samu, o motociclista ficou ferido com dois cortes profundos no membro inferior esquerdo.

O passageiro da moto, desorientado, teve fratura de fêmur exposta, e foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília, sob atendimento da Unidade de Resgate do CBMDF. A PMDF ficou responsável pela área do acidente.

No Cruzeiro

Outro acidente de trânsito envolvendo moto aconteceu, à tarde, no Cruzeiro. Por volta das 15h30, a PMDF presenciou as consequências do caso que teve uma vítima na quadra 10 (Cruzeiro Velho). Duas pessoas ocupavam uma moto quando foram derrubadas por um motorista de carro que evadiu do local.

O homem foi localizado quase imediatamente e, depois de abordagem, disse aos policiais que teve medo da situação e foi pretendia buscar socorro no HFA, próximo ao local. Conduzido para a 5ª DP, ele foi autuado por acidente de trânsito com vítima e por lesão corporal culposa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação