Granadas

Polícia prende quatro homens com duas granadas e cocaína na Asa Norte

Quatro homens foram encaminhados para a 5ª DP, depois de constatado que, além de drogas, estavam de posse de duas granadas

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 22:51
 (crédito: Ascom PM/ Divulgação)
(crédito: Ascom PM/ Divulgação)

Quatro homens que estavam de posse de duas granadas, na EQN 406/407, foram presos, por volta das 17h deste sábado (18/12). Militares do Rotam (Batalhão de Policiamento Tático Motorizado) desconfiaram de atitudes suspeitas do grupo.

A equipe do Rotam realizava o patrulhamento na região observou que, ao se aproximar do grupo, um dos passageiros jogou uma trouxa de cocaína para fora do veículo.

Os quatro homens foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia , e, no local, ao ser examinado o veículo, foram encontradas duas granadas. Elas estavam dentro de uma mochila, e enroladas em um quimono.

A avaliação das condições dos artefatos ficou a cargo do Batalhão de Operações Policiais Especiais, e foi constatado que as granadas não ofereciam perigo imediato. Em um local seguro, policiais procederam a desativação dos artefatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação