CEILÂNDIA

PRAÇA ABANDONADA

Correio Braziliense
postado em 19/12/2021 00:01

O esportista Marcelo Silva, 49 anos, morador de Ceilândia, está insatisfeito com as condições da praça que fica nas proximidades da casa dele e procurou a coluna Grita Geral para reclamar. De acordo com o leitor, sem o serviço de zeladoria, a praça de esporte parece abandonada e a falta de segurança da QNO 3/5. "Eu não posso trazer a minha filha na quadra porque não existe a possibilidade. A quadra está largada, os PECs todos quebrados, além da sujeira. Tirando o fato que há uma insegurança muito grande, até porque o espaço é usado por pessoas que usam drogas", desabafa.

» Em resposta, a Diretoria de Obras da Adm. de Ceilândia afirma que tem trabalhado com afinco para atender todas as demandas e melhorar a cidade. Com relação a quadra da EQNO 3/5, recentemente foi realizada a pintura do piso da quadra esportiva, e ela está incluída no programa Renova DF para ser recuperada em 2022. Quanto à poda de árvores, a Novacap  foi acionada, assim como o SLU para a execução da limpeza no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação