ÁGUAS LINDAS

Esperando O HOSPITAL

Correio Braziliense
postado em 19/12/2021 00:01

O aposentado Itamar Barreira, 72 anos, morador de Águas Lindas, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar da demora na inauguração do hospital da cidade que, segundo ele, está há mais de 10 anos sendo construído. "O Hospital, atrás do antigo Tatico, segue sem ser inaugurado. O povo da nossa cidade precisa muito, estamos há mais de 10 anos esperando", indigna-se.

» Em resposta, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás informa que está ciente das necessidades de saúde da população do Entorno do Distrito Federal, o Governo de Goiás estadualizou e colocou em operação, desde o ano passado, o Hospital Estadual de Luziânia e o Hospital de Formosa. A atual gestão assumiu o compromisso de entregar o hospital à população em janeiro de 2022, após o processo de atualização do projeto executivo de engenharia para atender itens de segurança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação