Fim de tráfico

Ponto de tráfico na Cidade Estrutural é encerrado pela polícia

Policiais militares prenderam, neste domingo (18/12) homem que negociava drogas na Cidade Estrutural. Ele tinha entre pertences uma arma de fogo de origem irregular

Correio Braziliense
postado em 19/12/2021 23:53 / atualizado em 20/12/2021 00:15
 (crédito: Soinp/ Divulgação)
(crédito: Soinp/ Divulgação)

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, após abordagem na Cidade Estrutural, às 18h, deste domingo (19/12). Policiais militares do Gtop 35 receberam denúncia de que havia um homem armado na Qd. 06, próximo ao conjunto 05. O suspeito foi avistado, na porta de uma casa. Percebendo a aproximação dos policiais, ele tentou fugir. Após a abordagem, foi constatado que o homem carregava algumas porções de maconha.

Dentro da casa, a polícia encontrou várias porções de maconha — fracionadas e embaladas —, um tijolo da mesma droga, plástico filme, dinheiro trocado, balança de precisão, munições de 9mm e calibre 12, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O flagrante foi registrado na 8ª DP, e o homem foi preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação