Maus tratos

Cachorro é agredido em São Sebastião e perde um dos olhos

Tutora suspeita que vizinho tenha batido a pauladas no animal

Thays Martins
postado em 21/12/2021 12:16 / atualizado em 21/12/2021 12:19
cachorro agredido em São Sebastião -  (crédito: arquivo pessoal )
cachorro agredido em São Sebastião - (crédito: arquivo pessoal )

Um cachorro foi agredido, na manhã desta terça-feira (21/12), e perdeu um olhos em São Sebastião.  A tutora do animal acredita que o animal possa ter sido vítima de pauladas por um dos vizinhos. Ela registrou um Boletim de Ocorrência e neste momento o bichinho passa por cirurgia para retirar o olho. 

Ela não viu o momento da agressão, porém o mesmo vizinho, um sargento aposentado, já foi preso em flagrante por ter atirado em um outro animal dela em 2018. O cachorro não sobreviveu. "Ele atirou no meu cachorro sem motivo algum. Hoje infelizmente não vimos, só vimos o cachorro chegando todo machucado", conta. 

De acordo com ela, o único motivo das agressões é o fato de os animais entrarem na chácara dele. "Aqui é setor de chácaras, e se qualquer cachorro entrar na chácara dele, ele atira, mata, bate", relata. 

  • cachorro agredido em São Sebastião
    cachorro agredido em São Sebastião arquivo pessoal
  • cachorro agredido em São Sebastião
    cachorro agredido em São Sebastião arquivo pessoal

O Correio tentou contato com o sargento e com o Exército, mas até o momento não teve repostas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação