Um cachorro foi agredido, na manhã desta terça-feira (21/12), e perdeu um olhos em São Sebastião. A tutora do animal acredita que o animal possa ter sido vítima de pauladas por um dos vizinhos. Ela registrou um Boletim de Ocorrência e neste momento o bichinho passa por cirurgia para retirar o olho.
Ela não viu o momento da agressão, porém o mesmo vizinho, um sargento aposentado, já foi preso em flagrante por ter atirado em um outro animal dela em 2018. O cachorro não sobreviveu. "Ele atirou no meu cachorro sem motivo algum. Hoje infelizmente não vimos, só vimos o cachorro chegando todo machucado", conta.
De acordo com ela, o único motivo das agressões é o fato de os animais entrarem na chácara dele. "Aqui é setor de chácaras, e se qualquer cachorro entrar na chácara dele, ele atira, mata, bate", relata.
O Correio tentou contato com o sargento e com o Exército, mas até o momento não teve repostas.
Saiba Mais
- Política 'Briga perdida', diz Olavo de Carvalho sobre as chances de Bolsonaro em 2022
- Cidades DF Polícia realiza perícia em corpos de mãe e filha achadas em Sol Nascente
- Cidades DF Incêndio consome a Casa Maaya, no Setor de Clubes Sul
- Mundo Desde a chegada do Talibã, em agosto, 43% dos veículos de comunicação fecharam
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.