Gama

"Ela não reagiu ao assalto", diz delegado sobre jovem vítima de latrocínio

Natália Joaquim Boitrago, 27 anos, foi morta com um tiro no peito enquanto pausava para lanchar durante o trabalho, em um trailer de cachorro-quente do Gama. Um dos autores está foragido

Darcianne Diogo
postado em 21/12/2021 17:44 / atualizado em 21/12/2021 17:44
Natália tinha 27 anos e morava no Novo Gama -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Natália tinha 27 anos e morava no Novo Gama - (crédito: Material cedido ao Correio)

A jovem de 27 anos assassinada com um tiro no local de trabalho, no setor comercial do Gama, não reagiu ao assalto, segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Natália Joaquim Boitrago foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e morreu com um tiro no peito enquanto lanchava. Imagens obtidas em primeira mão pelo Correio registraram o momento do crime (veja o vídeo abaixo).

Moradora do Jardim Lago Azul, no bairro do Novo Gama (GO), Natália havia começado a trabalhar como freelancer para cobrir as folgas de um funcionário em um trailer de cachorro quente, na Quadra 6. Por volta das 22h desta segunda-feira (20/12), dois criminosos chegaram em um carro, uma Fiorino, e anunciaram o assalto.

Enquanto um permaneceu no interior do veículo, o outro homem desceu com arma em mãos e abordou um dos funcionários. No vídeo é possível ver a vítima com as mãos na cabeça. Natália aparece sentada lanchando em frente ao trailer, quando é atingida com um tiro no peito. Ela chega a se levantar e sai andando. “Ela não reagiu. Quando o autor ordenou que ela passasse o celular, a vítima ficou paralisada olhando para ele e acabou sendo alvejada", disse, ao Correio, o delegado à frente do caso, Rodrigo Telho.

Fuga


Após cometerem o latrocínio, os dois fugiram em um carro e. No meio do caminho, o autor dos disparos, identificado como Denilson Gomes de Souza, 23, desceu do veículo e saiu correndo. Policiais militares de Goiás abordaram o veículo e encontraram o segundo envolvido. Com ele, a polícia encontrou os celulares das vítimas e o revólver calibre .38.

Denilson Gomes de Souza está foragido da polícia
Denilson Gomes de Souza está foragido da polícia (foto: PCDF/Divulgação)

Até a última atualização dessa reportagem, Denilson não havia sido localizado. A PCDF pede ajuda da população para localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada por meio do número 197, da Polícia Civil. A corporação garante sigilo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação