GUARÁ

CAMPOS ABANDONADOS

Correio Braziliense
postado em 22/12/2021 00:01
 (crédito: maurenilson)
(crédito: maurenilson)

O leiturista da Neonergia, Washington Silva, 30 anos, morador do Guará, entrou em contato com a coluna Grita Geral para fazer uma reclamação referente aos campos sintéticos do local próximo de onde reside. Segundo ele, abandonados há muito tempo, os campos precisam passar por uma grande revitalização. "Precisamos de reforma nos campos sintéticos, estão abandonados. Do jeito que está a grama, não dá para caminhar, muito mato e buracos", finaliza. O campo mencionado pelo reclamante fica localizado entre a Iapi e a QE 38, na via que desce para o bandeirante.

A Secretaria de Trabalho informa que, por intermédio do programa de qualificação profissional Renovare, vai reformar 43 campos sintéticos em todo o Distrito Federal. A pasta reitera que o cronograma do início das obras está em fase de elaboração.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação