» Destaques

Correio Braziliense
postado em 22/12/2021 00:01

Exposição
on-line

O Instituto de Arte Contemporânea (IAC) e o grupo de pesquisa Academia de Curadoria da Universidade de Brasília (UnB) apresentam a exposição on-line Vigas-mestras: outras narrativas concretas, composta por documentos dos fundos de artistas concretistas depositados no instituto. A mostra digital está disponível na página virtual da Academia de Curadoria, até 31 de dezembro. Acesse: http://www.academiadecuradoria.com.br/.

Noites de Luz

Organizado pelo CCBB Brasília, o evento Noites de Luz acontece entre hoje e 24 de dezembro. A Orquestra de Câmara de Brasília fará parte da programação, que vai compor os três dias. Sob a regência do Maestro Claudio Cohen, músicas tradicionais natalinas serão levadas ao público, para momentos emocionantes e imersivos. A entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento. Mais informações no site https://ccbb.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação