LATROCÍNIO /

Suspeito morre em tiroteio com a PM

Foragido desde segunda-feira, Denilson Gomes era acusado de assaltar e matar uma jovem de 27 anos, no Gama

Darcianne Diogo
postado em 22/12/2021 00:01
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Considerado o segundo suspeito de participar do assassinato de Natália Joaquim Boitrago, 27 anos, Denilson Gomes de Souza, 23, foi morto ontem, em confronto com policiais militares de Alexânia (GO). Ele estava foragido desde segunda-feira, quando cometeu o crime, na Quadra 6 do Setor Central do Gama. A vítima, que será enterrada hoje, trabalhava como freelancer em um trailer de cachorro-quente e estava no momento de intervalo. Ela levou um tiro no peito, pois teria demorado a entregar o celular ao assaltante. O outro acusado pelo latrocínio — roubo com morte — foi preso no mesmo dia, mas não teve o nome divulgado pela polícia.

Natália foi assassinada por volta das 22h de segunda-feira. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que ela come um lanche em frente ao trailer, quando um dos assaltantes aparece e outro funcionário. Na sequência, o criminoso atira contra o peito da jovem, que até consegue se levantar e andar, mas não resiste ao ferimento. "Ela não reagiu. Quando o autor (do crime) ordenou que ela passasse o celular, a vítima ficou paralisada, olhando para ele, e acabou levando um tiro", comentou o delegado Rodrigo Telho, da 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

No momento do assalto, o segundo suspeito — que permanece preso — aguardava pelo comparsa em um Fiat Fiorino. A dupla fugiu, mas Denilson decidiu seguir o restante do caminho a pé. A Polícia Militar de Goiás chegou ao motorista depois de encontrar o veículo. Ele tinha os celulares das duas vítimas, além de um revólver calibre .38.

Moradora do Jardim Lago Azul, bairro do Novo Gama (GO), a jovem havia começado a trabalhar no trailer naquele dia, para cobrir as folgas de um funcionário. O enterro dela está marcado para as 9h30 de hoje, no Cemitério de Planaltina (GO). A reportagem tentou contato com familiares de Natália, mas eles não quiseram comentar o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação