» Destaques

Correio Braziliense
postado em 23/12/2021 00:01

Comédia

A Cia. de Comédia G7 apresenta, nos dias 25 e 26 de dezembro, o espetáculo A Comédia de Natal, no Teatro La Salle, na 906 Sul, às 19h. A peça é um dos maiores sucessos natalinos do grupo e volta este ano com piadas novas e adaptadas aos novos tempos pós-pandemia. Os ingressos custam a partir de R$ 35 (meia-entrada) e podem ser comprados pela internet ou na bilheteria do teatro, a partir das 16h, nos dias do espetáculo. Mais informações em: https://g7.byinti.com/#/ticket/.

Rodas de choro

O Clube do Choro marca presença no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) nos finais de tarde do mês de dezembro. As apresentações são gratuitas e acontecem nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, sempre às 17h. Tocam nas rodas o Reco do Bandolim e o grupo Choro Livre, no Vão Central do CCBB. Acesse: https://ccbb.com.br/brasilia/programacao/rodas-de-choro-no-ccbb/.

Ansiedade

A escola virtual Fundação Bradesco disponibiliza o curso on-line regulação da preocupação e da ansiedade. A carga horária é de quatro horas, sendo quatro aulas com vídeos e exercícios personalizados, e a idade mínima para participar é 14 anos. O curso é gratuito, e um certificado de participação é emitido ao final. Para realizar a inscrição acesse: https://www.ev.org.br/cursos/regulacao-da-preocupacao-e-da-ansiedade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação