Novos auditores

Correio Braziliense
postado em 23/12/2021 00:01

Ontem, o Governador Ibaneis assinou o decreto para a nomeação de auditores fiscais da Receita do Distrito Federal, em cerimônia no Palácio do Buriti. Ao todo, foram 166 chamamentos. Na ocasião, o chefe do Executivo local ressaltou a ida do então secretário de Economia, André Clemente, para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do DF. "O André vai ao Tribunal de Contas. Vai honrar a carreira de auditor, e eu tenho certeza de que, lá, ele terá muito sucesso", disse o governador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação