PLANALTINA

RUA ESBURACADA

Correio Braziliense
postado em 24/12/2021 00:01

Maria Batista, 56 anos, moradora de Samambaia, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre a falta de manutenção na praça da 215. "A QN 828 recebeu, recentemente, obras de reparo. Mas a praça da 215 não. Quero poder levar minha família para aproveitar o local, mas não dá", diz.

A Administração Regional de Samambaia informou que o programa Adote Uma Praça é pontual, no qual empresários entram em contato com a Secretaria de Projetos Especiais e a região administrativa para reformar uma área pública. Neste momento, três ações desse tipo estão ocorrendo na cidade. Fora do projeto, a administração atua em conjunto com a Novacap para realizar as melhorias e a quadra mencionada está no cronograma das atividades.

A professora e moradora de Planaltina Ivana Lima, 43 anos, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre os buracos na pista entre os bairros Buriti III e Buriti IV. "Entre o Mercado 3 irmãos e a Quadra 5 há vários buracos, e bem fundos. Dá até pra pescar, dependendo do dia. Quando chove, ficam cobertos e os carros caem nas crateras, prejudicando rodas, pneus e suspensão. Isso acontece quase que diariamente, porque todo dia está chovendo", desabafa.

A Administração Regional de Planaltina informa que foram feitos reparos nas vias do Buritis III e IV, por meio de ações de tapa-buraco realizadas pela equipe desta RA, na última terça-feira, utilizando cerca de seis toneladas de massa asfáltica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação