CEILÂNDIA

ACÚMULO DE LIXO

Correio Braziliense
postado em 26/12/2021 00:01

O porteiro Marcelo Silva, 39 anos, morador de Ceilândia, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre o acúmulo de lixo na quadra QNO 03/05. "Na lateral da quadra, onde há uma escola de ensino médio, está cheio de lixo e entulho. Eu já mandei vários vídeos e fotos para a administração, mas ninguém resolve o problema.
As autoridades precisam fazer algo", diz.

» A Administração Regional de Ceilândia informou que a diretoria de obras faz um trabalho de limpeza contínuo no local, mas infelizmente a comunidade não coopera com o trabalho da administração e continua jogando lixo todos os dias. A administração também informou que o endereço está na programação da diretoria para que seja feito novamente uma limpeza nos próximos dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação