Mobilidade

Linhas de ônibus de Santa Maria são ampliadas a partir desta segunda (27/12)

Mudanças vão atender os passageiros que se deslocam até o Hospital Regional de Santa Maria e a Quadra 100

Correio Braziliense
postado em 27/12/2021 15:34 / atualizado em 27/12/2021 18:19
 (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
(crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

Os moradores de Santa Maria contam, a partir desta segunda-feira (27/12), com a ampliação de rotas dos ônibus na região administrativa. As mudanças buscam atender melhor os passageiros que utilizam o transporte público para se deslocar até o Hospital Regional de Santa Maria e a Quadra 100.

As linhas que tiveram mudança foram a 3314, que faz o percurso do Terminal de Integração Santa Maria pela Avenida Alagados (QR 100) e o Condomínio Porto Rico, que a partir da mudança também se estenderá até o Hospital Regional e a Quadra 100 da RA.

Já os ônibus da Linha 3315 circulam entre o Terminal de Integração Santa Maria e o Total Ville, com a Avenida Santa Maria e o Condomínio Porto Rico, seguindo depois para a Avenida Alagados. Agora o ônibus também passará pela Quadra 100.

Os horários dos coletivos podem ser conferidos pelo site dfnoponto.semob.df.gov.br.

Confira

Trajeto:
3314: Terminal de Integração Santa Maria/Av. Alagados (QR 100)/Condomínio Porto Rico/Av. Santa Maria/Total Ville
3315: Terminal de Integração Santa Maria/Total Ville/Av. Santa Maria/Condomínio Porto Rico/Av. Alagados (QR 100)
– Início
27 de dezembro
– Tarifa
R$ 2,70

*Com informações da Secretaria de Mobilidade do Distrito Federal

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação