Um pedido para 2022

Correio Braziliense
postado em 31/12/2021 00:00 / atualizado em 31/12/2021 00:00
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

"Que tenhamos um ano cheio de esperança, saúde e muita paz. Que as divergências não nos torne inimigos e as vitórias sejam encaradas com serenidade e responsabilidade"

Ibaneis Rocha,

governador do DF (MDB)


"Desejo que a economia do DF possa gerar mais empregos e devolver a dignidade àqueles que buscam emprego para sustentar suas famílias"

Rodrigo Delmasso,

vice-presidente da Câmara Legislativa


"Ser desprovido de qualquer vaidade e ter paz"

Robson Cândido,

delegado-geral da Polícia

Civil do DF


"Desejo que 2022 seja o ano em que a ciência não seja negada, tampouco utilizada como instrumento de lucro e de guerra. Que as classes dominantes escolham a paz e a justiça social como instrumentos de desenvolvimento entre todos os seres humanos. E que o povo do nosso país seja sábio ao escolher, nas urnas, seus novos representantes"

Paulo Tadeu,

presidente do Tribunal
de Contas do DF


"Que as famílias tenham paz, saúde e possam conviver com alegria, que tenhamos mais diálogo, compreensão e tolerância e sobretudo que possamos trilhar o caminho de superação da fome, da pobreza e das desigualdades sociais"

Rodrigo Rollemberg, ex-governador do DF (PSB)

"Que todos as crianças de Brasília estejam matriculadas e frequentando as aulas normalmente em 2022"

Agaciel Maia,

deputado distrital (PL)


"Que em 2022 tenhamos um ano em que não seja crime querer informação, questionar, ter ideias próprias e se expressar livremente"

Bia Kicis,

deputada federal (PSL-DF)


"Que 2022 seja uma porta aberta para sonhos, renovações de fé e esperança e muita paz e saúde para todos. Que possamos ter um ano abençoado, conquistando vitórias e tendo muito sucesso nos nossos planos e que Brasília e nossa população querida tenham prosperidade e crescimento! Vamos juntos e unidos porque juntos somos muito mais fortes!"

Coronel Márcio Vasconcelos,

comandante-geral da Polícia Militar do DF


"Desejo, em primeiro lugar, que 2022 seja um ano com mais saúde para todos! Desejo, também, mais harmonia entre os brasileiros, tolerância com a divergência e muitas realizações!"

Leonardo Bessa,

desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios


"Desejo que as pessoas queiram e façam um mundo melhor para todos. Que os governantes tenham mais zelo
pelo povo"

Rosilene Corrêa, diretora do Sindicato dos Professores,
pré-candidata ao GDF (PT)

"Desejo um novo ano repleto de saúde e, sobretudo, fé em Deus para realizarmos sonhos e com ânimo e esperança superar tudo que se passou nestes tempos difíceis!"

José Eduardo Sabo Paes,

procurador distrital dos
direitos do cidadão do
Ministério Público do Distrito Federal e Territórios


"Acredito que 2022, segundo ano da pandemia, deve requerer de todos nós a capacidade de ressignificarmos valores conhecidos, dando lugar ao bem, que deve ser o centro de nossas vidas. Com isso, devemos buscar mais a simplicidade, a solidariedade e a sustentabilidade, que é social, mas, individual,
ao mesmo tempo (bem estar e saúde). Essa consciência global é o que desejo a todos nós!"

Claudia Fernanda Pereira,

procuradora do Ministério
Público de Contas do DF


"Que não tenhamos nenhuma família sem pão, sem trabalho e sem teto no DF. E que nossa população eleja um novo governador!"

Leandro Grass,

deputado distrital (Rede)


"Que o ano de 2022 seja uma extensão do Natal, repleto das bênçãos e graças do Menino Deus, Nossa Senhora e São José a todas as Famílias de Brasília, do Brasil e do mundo inteiro. Que possamos viver com esperança e fé em dias melhores, com amor, saúde, paz e prosperidade"

Roberval Belinati,

desembargador do
Tribunal de Justiça do
Distrito Federal e dos Territórios

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  •  01/01/2019. Cr..dito: Ana Rayssa/Esp.CB/DA.Press. Brasil. Bras..lia - DF. Cidades. CB na Posse. Os 24 deputados distritais eleitos para representar o Distrito Federal at.. 2022 tomaram posse, em uma cerim..nia na C..mara Legislativa (CLDF). O distrital Rob..rio Negreiros (PSD) presidiu os trabalhos e deu posse aos colegas. Na foto, a deputada Jaqueline Silva.
    01/01/2019. Cr..dito: Ana Rayssa/Esp.CB/DA.Press. Brasil. Bras..lia - DF. Cidades. CB na Posse. Os 24 deputados distritais eleitos para representar o Distrito Federal at.. 2022 tomaram posse, em uma cerim..nia na C..mara Legislativa (CLDF). O distrital Rob..rio Negreiros (PSD) presidiu os trabalhos e deu posse aos colegas. Na foto, a deputada Jaqueline Silva. Foto: Ana Rayssa/Esp.CB
  •  24/11/2021. CrÃ?©dito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. BrasÃ?­lia - DF. Cidades. Cerimonia do GDF que anuncia novas medidas tributarias no DF, com a presenÃ?§as do Governador Ibaneis Rocha, o secretario da Fazenda e Economia do DF Andre Clemente.
    24/11/2021. Cr�©dito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Bras�­lia - DF. Cidades. Cerimonia do GDF que anuncia novas medidas tributarias no DF, com a presen�§as do Governador Ibaneis Rocha, o secretario da Fazenda e Economia do DF Andre Clemente. Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
  • 01/06/2021 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. CB.Poder entrevista o Deputado Distrital Rodrigo Delmasso.
    01/06/2021 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. CB.Poder entrevista o Deputado Distrital Rodrigo Delmasso. Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
  • Robson Cândido, delegado e  diretor-geral da PCDF
    Robson Cândido, delegado e diretor-geral da PCDF Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
  • Paulo Tadeu, presidente do TCDF
    Paulo Tadeu, presidente do TCDF Foto: Ascom TCDF/Divulgação
  • 17/12/2018. Crédito: Marilia Lima/Esp.CB/DA.Press. Brasil. Brasilia. CB.Poder entrevista governador Rodrigo Rollemberg.
    17/12/2018. Crédito: Marilia Lima/Esp.CB/DA.Press. Brasil. Brasilia. CB.Poder entrevista governador Rodrigo Rollemberg. Foto: Brasilia/Divulgação
  • 24/08/2021 Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. Cidades. Assinatura do decreto de reducao do Interticio da PM e dos Bombeiros. Com a presença do governador Ibaneis Rocha. No Palacio do Buriti. Na foto o Comandante da PMDF Coronel Marcio Calvacante Vasconcelos.
    24/08/2021 Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. Cidades. Assinatura do decreto de reducao do Interticio da PM e dos Bombeiros. Com a presença do governador Ibaneis Rocha. No Palacio do Buriti. Na foto o Comandante da PMDF Coronel Marcio Calvacante Vasconcelos. Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
  • 29/09/2016 Crédito: Helio Montferre/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Candidatos a procuradores do DF. Na Foto Leonardo Roscoe Bessa.
    29/09/2016 Crédito: Helio Montferre/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Candidatos a procuradores do DF. Na Foto Leonardo Roscoe Bessa. Foto: Helio Montferre/Esp. CB/D.A Press
  • 14/06/2019. Credito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia-DF. Dia de Greve Geral. Manifestacao e assembleia dos Professores. Na praca do Buriti. Na foto Rosilene Correa.
    14/06/2019. Credito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia-DF. Dia de Greve Geral. Manifestacao e assembleia dos Professores. Na praca do Buriti. Na foto Rosilene Correa. Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
  • Crédito: Divulgação. Cláudia Fernanda de Oliveira, Procuradora-geral do Ministério Público de Contas do DF,
    Crédito: Divulgação. Cláudia Fernanda de Oliveira, Procuradora-geral do Ministério Público de Contas do DF, Foto: Divulgação
  • 20/05/2021 Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Cidades. CB Poder recebe a deputada Federal Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara Federal. Na bancada Sarah Teofilo.
    20/05/2021 Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Cidades. CB Poder recebe a deputada Federal Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara Federal. Na bancada Sarah Teofilo. Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
  • 07/10/2019. Credito: Vinny C. /CB/D.A. Press. Brasil. Brasília -DF. O convidado de hoje do CB. Poder de hoje e o desembargador do TJDFT Roberval Belinati.
    07/10/2019. Credito: Vinny C. /CB/D.A. Press. Brasil. Brasília -DF. O convidado de hoje do CB. Poder de hoje e o desembargador do TJDFT Roberval Belinati. Foto: Vinny C./CB/D.A Press
  • Procurador distrital do Ministério Público do DF, José Eduardo Sabo Paes, durante entrevista ao CB.Poder
    Procurador distrital do Ministério Público do DF, José Eduardo Sabo Paes, durante entrevista ao CB.Poder Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
  • 05/11/2019. Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Deputado distrital Leandro Grass, na votação para composição de membros da CPI do Feminicídio, na Câmara Legislativa do DF.
    05/11/2019. Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Deputado distrital Leandro Grass, na votação para composição de membros da CPI do Feminicídio, na Câmara Legislativa do DF. Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação