"Que tenhamos um ano cheio de esperança, saúde e muita paz. Que as divergências não nos torne inimigos e as vitórias sejam encaradas com serenidade e responsabilidade"
Ibaneis Rocha,
governador do DF (MDB)
"Desejo que a economia do DF possa gerar mais empregos e devolver a dignidade àqueles que buscam emprego para sustentar suas famílias"
Rodrigo Delmasso,
vice-presidente da Câmara Legislativa
"Ser desprovido de qualquer vaidade e ter paz"
Robson Cândido,
delegado-geral da Polícia
Civil do DF
"Desejo que 2022 seja o ano em que a ciência não seja negada, tampouco utilizada como instrumento de lucro e de guerra. Que as classes dominantes escolham a paz e a justiça social como instrumentos de desenvolvimento entre todos os seres humanos. E que o povo do nosso país seja sábio ao escolher, nas urnas, seus novos representantes"
Paulo Tadeu,
presidente do Tribunal
de Contas do DF
"Que as famílias tenham paz, saúde e possam conviver com alegria, que tenhamos mais diálogo, compreensão e tolerância e sobretudo que possamos trilhar o caminho de superação da fome, da pobreza e das desigualdades sociais"
Rodrigo Rollemberg, ex-governador do DF (PSB)
"Que todos as crianças de Brasília estejam matriculadas e frequentando as aulas normalmente em 2022"
Agaciel Maia,
deputado distrital (PL)
"Que em 2022 tenhamos um ano em que não seja crime querer informação, questionar, ter ideias próprias e se expressar livremente"
Bia Kicis,
deputada federal (PSL-DF)
"Que 2022 seja uma porta aberta para sonhos, renovações de fé e esperança e muita paz e saúde para todos. Que possamos ter um ano abençoado, conquistando vitórias e tendo muito sucesso nos nossos planos e que Brasília e nossa população querida tenham prosperidade e crescimento! Vamos juntos e unidos porque juntos somos muito mais fortes!"
Coronel Márcio Vasconcelos,
comandante-geral da Polícia Militar do DF
"Desejo, em primeiro lugar, que 2022 seja um ano com mais saúde para todos! Desejo, também, mais harmonia entre os brasileiros, tolerância com a divergência e muitas realizações!"
Leonardo Bessa,
desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios
"Desejo que as pessoas queiram e façam um mundo melhor para todos. Que os governantes tenham mais zelo
pelo povo"
Rosilene Corrêa, diretora do Sindicato dos Professores,
pré-candidata ao GDF (PT)
"Desejo um novo ano repleto de saúde e, sobretudo, fé em Deus para realizarmos sonhos e com ânimo e esperança superar tudo que se passou nestes tempos difíceis!"
José Eduardo Sabo Paes,
procurador distrital dos
direitos do cidadão do
Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
"Acredito que 2022, segundo ano da pandemia, deve requerer de todos nós a capacidade de ressignificarmos valores conhecidos, dando lugar ao bem, que deve ser o centro de nossas vidas. Com isso, devemos buscar mais a simplicidade, a solidariedade e a sustentabilidade, que é social, mas, individual,
ao mesmo tempo (bem estar e saúde). Essa consciência global é o que desejo a todos nós!"
Claudia Fernanda Pereira,
procuradora do Ministério
Público de Contas do DF
"Que não tenhamos nenhuma família sem pão, sem trabalho e sem teto no DF. E que nossa população eleja um novo governador!"
Leandro Grass,
deputado distrital (Rede)
"Que o ano de 2022 seja uma extensão do Natal, repleto das bênçãos e graças do Menino Deus, Nossa Senhora e São José a todas as Famílias de Brasília, do Brasil e do mundo inteiro. Que possamos viver com esperança e fé em dias melhores, com amor, saúde, paz e prosperidade"
Roberval Belinati,
desembargador do
Tribunal de Justiça do
Distrito Federal e dos Territórios
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.