Desaparecimento

Mãe e filha estão desaparecidas desde quinta-feira (9/12) no Sol Nascente

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a dupla saiu para tomar banho em um córrego no Sol Nascente e não voltaram. O marido solicitou ajuda da corporação

Mãe e filha saíram para tomar banho em um córrego na região do Sol Nascente, em Ceilândia, por volta das 15h de quinta-feira (9/12) e, até 17h de hoje de sexta-feira, não retornaram para a casa. A mulher está grávida de 4 meses, e a filha é uma adolescente de 14 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as buscas se iniciaram na noite de quinta, às 21h47. O pedido de ajuda partiu do marido da mulher desaparecida.

A corporação empregou três viaturas, contendo doze funcionários e até um cão farejador para ajudar na operação. Porém, a equipe ainda não obteve sucesso.

Divulgação/CBMDF - Operação de busca a pessoas desaparecidas na região do Sol Nascente

Os militares realizaram as buscas até a 01h47 da madrugada desta sexta-feira (10/12), mas o trabalho foi interrompido por falta de iluminação e segurança. As investigações reiniciaram pela manhã, por volta das 9h, mas elas ainda não foram encontradas.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)