"Que em 2022 possamos multiplicar os gestos de solidariedade e empatia. Desejo um ano novo repleto de saúde, amor, prosperidade e de muitas realizações. Que Deus conduza nossos caminhos e nos abençoe!"
Mayara Noronha Rocha,
primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social do DF
"Que Deus nos conceda um ano de prosperidade, realizações e alegria. Que as palavras e compromissos lançados sejam honrados e que o discurso de crise seja definitivamente enterrado"
Rafael Sampaio,
presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do DF (Sindepo)
"Desejo que tenhamos em 2022 muita saúde e prosperidade, e que tenhamos muita energia para iluminar os caminhos dos brasilienses."
Edison Garcia,
presidente da CEB holding e diretor-geral da CEB iluminação pública
"Desejo que, em 2022, os brasileiros reflitam sobre as desastrosas experiências políticas que tiveram nas últimas décadas para, a partir delas, escolherem outros e melhores homens e mulheres para representá-los e dirigi-los nas décadas que virão"
General Paulo Chagas
"Desejo a todos um 2022 com muita saúde, prosperidade e esperança. A vacina está vencendo a pandemia. Isso nos dá a chance de retomada da economia e recuperação dos empregos. Queremos um país com mais diálogo, justiça social e solidariedade entre as pessoas. E que a politica seja sempre o caminho de transformação para melhorar a vida das pessoas".
Flávia Arruda,
ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República
"Eu gostaria que em 2022 o STF voltasse a ter credibilidade e o respeito do povo brasileiro"
André Clemente, conselheiro do Tribunal de Contas do DF
"Em 2022, desejo para os brasilienses esperança no futuro, muito amor e harmonia entre as famílias e fé para superar os desafios".
Paula Belmonte,
deputada federal (Cidadania-DF)
"O meu desejo é que 2022 seja o ano do começo de uma virada muito auspiciosa na nossa história, tanto no Distrito Federal quanto no Brasil. Que sejamos, novamente, uma referência positiva em diversas áreas, e que nossa sociedade possa ter mais justiça social, humanidade, alegria, generosidade, e oferecer uma vida digna e próspera para todos, sem exceção"
Rafael Parente, ex-secretário de Educação e pré-candidato ao GDF pelo PSB
"Desejo que em 2022 haja mais vacinas e que as vendas no comércio cresçam ao menos 20%, gerando mais empregos e renda"
Edson de Castro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista do DF (Sindvarejista)
"Desejo um ano de muita saúde para todos! Que nós possamos vencer os desafios frutos dessa pandemia! Que as pessoas sejam mais tolerantes com o próximo, que o amor prevaleça sobre o ódio, que possamos ter esperança sobre o futuro! E, como apaixonada pelo esporte, que as pessoas possam buscar e praticar mais atividades físicas"
Celina Leão, deputada federal (PP-DF)
"Dentre tantas possibilidades de sonhos, desejos e pedidos pra 2022, um deles fala forte e profundamente no meu coração: saúde e consequentemente o fim da pandemia, que com seus efeitos maléficos tem ceifado vidas e impactado os seres humanos física e psicologicamente. Tenho fé em Deus e confiança em várias vitórias no ano novo, mas, ao meu ver, essa seria a melhor para a humanidade"
José Humberto Pires,
secretário de Governo do DF
"Desejo que 2022 seja o ano da saúde. Que esta pandemia fique para trás e possamos voltar a gerar empregos. Acredito na força da nossa gente para conduzir essa reconstrução".
Jaqueline Silva, deputada distrital (PTB)
"Desejo muita saúde aos brasileiros, que de fato consigamos superar a pandemia com muita seriedade. Desejo mais do que tudo o fim do governo Bolsonaro para que haja prosperidade, diminuição da miséria, direitos humanos, diversidade e futuro!"
Fábio Félix, deputado distrital (PSol)
"Desejo que em 2022 os nossos governantes acordem e trabalhem para os que mais precisam, principalmente gerando empregos. E que o povo saiba julgar aqueles que prometeram e não cumpriram"
Izalci Lucas, senador (PSDB-DF)
"Desejo que Deus faça justiça aos injustiçados. Que os negacionistas paguem pelas vidas que foram perdidas, pela corrupção nesse momento tão trágico… Que os responsáveis paguem não só na justiça divina, mas também na justiça do homem. Eu perdi muitos amigos. Vi muitas pessoas que perderam a vida por conta de atraso da entrada da vacina no Brasil, por dizerem que era só uma gripezinha, que outras doenças matam mais. Também peço que Deus me dê a chance de fazer uma reforma tributária que devolva o poder de compra da população"
Luís Miranda, deputada federal (DEM-DF)
"Que o país volte à rota do crescimento para que os brasileiros possam desfrutar de uma política econômica favorável que proporcione impulsionar a geração de emprego e renda, segurança alimentar e bem-estar a todos"
Júlio César Ribeiro,
deputado federal (Republicanos-DF)
"Que em 2022, os poderes públicos, com todos os seus órgãos, agentes políticos e servidores, percebam a importância de cuidar das pessoas. Somente assim poderemos ser uma sociedade mais justa, mais feliz e com menos desigualdades"
Coronel Wellington Corsino,
presidente da Associação dos Oficiais da Reserva Remunerada e Reformados da PM e do Corpo de Bombeiros do DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.