TRÂNSITO

Primeiro atropelamento

Correio Braziliense
postado em 02/01/2022 00:01

Na madrugada de ontem, um homem foi vítima de atropelamento por um carro da marca Hyundai HB20 de cor branca. O acidente aconteceu na Epia Sul, próximo à Candangolândia. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, sangramento na face e na perna esquerda, além de estar inconsciente e instável. Não foi possível confirmar a identidade da vítima, pois o homem não estava com documentos. O condutor, que foi identificado como Pedro, não necessitou ser transportado para um hospital. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital de Base (IHBDF). Em nota, o CBMDF afirmou que não foi possível identificar a forma que ocorreu o acidente.

ROUBO

Carro recuperado

Após a denúncia de que um GM Corsa havia sido roubado por quatro homens no Riacho Fundo II, militares do Grupo Tático Motociclístico e Rádio Patrulhamento do 27º Batalhão prenderam, ontem, dois homens e apreenderam um adolescente no Núcleo Rural Monjolo no Recanto das Emas. As equipes faziam patrulha atrás do terminal da quadra 511 quando viram o carro e mais um Citröen C3 parados, com as portas abertas e com os motoristas em atitude suspeita. Com aproximação dos policiais, a quadrilha tentou fugir. Um dos suspeitos portava munição calibre 38. O menor, de 16 anos, foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente II e os homens, de 19 e 20 anos, foram levados para 27ª Delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas e assumiram a autoria do crime.

SOLIDARIEDADE

Arrecadação em Brasília

A Campanha de Ajuda Comunitária aos atingidos pelas chuvas no sul da Bahia, que é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) e tem apoio da Defesa Civil e das forças de segurança pública, já arrecadou mais de 36 toneladas de alimentos e roupas, além de nove mil litros de água potável para doação. Mesmo assim, a campanha continua e novas contribuições de cestas básicas, produtos de higiene pessoal e limpeza ainda podem ser entregues até hoje. Quem quiser fazer uma doação, basta se dirigir a qualquer unidade da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do DF.

ACIDENTE

Batida de ônibus

Um ônibus que saiu do Distrito Federal, sofreu uma batida na BR-349, na altura do km 1.040, em Correntina, na Bahia, deixou quatro vítimas fatais, sendo três crianças. Nenhum dos mortos era morador da capital federal. A PRF atendeu a ocorrência por volta das 7h30 da última sexta-feira e, de acordo com o órgão, o veículo quebrou na pista e estava parado no acostamento quando o ônibus da Real Sul, outra companhia de viagem, que seguia na pista, acabou colidindo na parte de trás do veículo que estava na via. Nas redes sociais, pessoas que passavam pela rodovia registraram o atendimento do Corpo de Bombeiros no local do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação