ASA SUL

Carreta fica atolada em canteiro de acesso a tesourinha da 102/302 Sul

Motorista tentou passar por baixo do viaduto, mas percebeu que a altura da carreta não ia passar e tentou uma manobra para sair da pista e acabou atolado no canteiro

Correio Braziliense
postado em 03/01/2022 13:03
 (crédito: Divulgação CBMDF )
(crédito: Divulgação CBMDF )

Uma carreta ficou atolada em canteiro de acesso a tesourinha da 102/302 na Asa Sul na manhã desta segunda-feira (3/1). O condutor entrou na via para acessar o viaduto quando percebeu que a altura do veículo era superior a permitida e resolveu fazer uma manobra em marcha ré sobre o canteiro. Porém, devido a grama encharcada pela chuva ficou atolado. 

Devido o comprimento do veículo, parte da via de acesso a tesourinha e uma faixa de acesso ao eixinho Sul ficaram interditadas. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada para atender essa ocorrência por volta das 8h40.  

A corporação atuou na sinalização do trânsito durante a retirada da carreta no gramado. Logo após a saída do canteiro, o veículo seguiu pela alça de acesso para o eixinho, no sentido norte.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação