Um novo ano cheio de fé e esperança

Correio Braziliense
postado em 05/01/2022 00:01
 (crédito:  Arquivo pessoal.)
(crédito: Arquivo pessoal.)

Natal é a noite em que voltamos os olhos para o alto, buscando a estrela que direcionou os reis magos até nosso Salvador. Essa luz nunca se apaga. Aqueles que creem trazem dentro de si a certeza de que a luz é o próprio Cristo, que veio e se doou por nós.

Nenhum ser humano, qualquer que seja sua classe social, passa neste planeta imune a dores, a turbulências na vida. Entretanto, se tem o suporte da fé Nele não desanima, não perde a esperança.

Que agora, que estamos em 2022, aqueles que ainda se encontram na escuridão da falta de fé, encontrem essa luz reluzente, através do sorriso e do "Deus lhe pague" no pedinte da esquina, no sorriso das crianças, em uma flor no jardim, no sussurro do vento.

"Quem tem olhos veja, quem tem
ouvidos ouça".

O amor infinito que Cristo emana está em todos os lugares, disponível para ser aceito, acatado, recebido. Abra seu coração e deixe a luz divina entrar.

Quando a humanidade estiver impregnada dessa luz e sentimentos, o mundo se tornará melhor, e os novos tempos virão repletos de realizações, felicidade, esperança e amor.

Que as festas tenham sido muito boas e plenas de amor e fraternidade!....

Maria da Conceição Pinheiro

Esposa, mãe, avó

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação