Tráfico de drogas

Polícia Civil fecha boca de fumo na Asa Sul e prende traficante de crack

Após monitoramento de inteligência, os policiais flagraram o autor vendendo porções de crack para quatro usuários de drogas

Darcianne Diogo
postado em 05/01/2022 23:37
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) fecharam uma boca de fumo, na tarde desta quarta-feira (5/1), na quadra 903 da Asa Sul, próximo ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop). Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Após monitoramento de inteligência, os policiais flagraram o autor vendendo porções de crack para quatro usuários de drogas. Ele foi detido e, com ele, foram apreendidas outras sete pedras de crack, além de R$ 280. Um vídeo mostra o momento da abordagem da polícia. 



Os usuários assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), confirmaram a compra da droga com o autor e foram liberados em seguida. Já o preso foi encaminhado à Carceragem da PCDF, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, e, se condenado, está sujeito a uma pena de 5 a 15 anos de reclusão.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação