BRAZLÂNDIA

Polícia fecha suposto ponto de tráfico

Correio Braziliense
postado em 08/01/2022 00:01

Um suposto ponto de venda de drogas em Brazlândia foi fechado, ontem, pela Polícia Militar do Distrito Federal. No endereço, as equipes encontraram diversos tipos de entorpecentes, além de itens roubados, como bicicletas e celulares. O local, na Vila São José, havia sido denunciado ao 10º Batalhão de Polícia Militar. Entre os produtos apreendidos, os PMs recolheram porções de substâncias semelhantes à maconha, com cerca de 2kg; cartelas de medicamentos tarja preta; duas balanças de precisão; e 200g de produto parecido com crack. A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). A mãe dos dois suspeitos de comandar o negócio foi levada à unidade e confirmou que os materiais pertenciam aos filhos dela, foragidos até a noite de ontem.

LAGO NORTE

Corpo de adolescente

é achado carbonizado

O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado ontem, carbonizado, em uma região rural do Lago Norte. A vítima — que não teve o nome divulgado por se tratar de um adolescente — morava na região e estava desaparecida desde 28 de dezembro. Um chacareiro encontrou o cadáver dois dias depois, por volta das 20h30, enquanto colhia pequis em uma área de mata. A 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) investiga o caso e tenta identificar o autor do crime. O caso só veio a público ontem, e os agentes trabalham com a possibilidade de acerto de contas.

SANTA MARIA

Foragido de saidão

de outubro é preso

Um detento foragido desde o saidão de outubro da Papuda foi preso ontem, em Santa Maria. Em um Fiat Palio, o suspeito passou por um ponto de bloqueio, na região administrativa, e apresentou atitudes que chamaram a atenção da fiscalização. Policiais militares deram ordem de parada, mas o condutor, que estava acompanhado de outras três pessoas, fugiu. Durante a perseguição, um revólver calibre .38, além de munição e uma porção de substância parecida com maconha, foram arremessados do veículo. Após 5km, os PMs alcançaram o automóvel. O acusado assumiu a posse da arma e que havia fugido durante a liberação de presos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação